Identidade Visual | |||
Se uma empresa não tem boa imagem, não causa boa impressão e isso pode resultar na sua saída do mercado. Assim como costumamos julgar as pessoas, julgamos também negócios e produtos, mesmo sem ter com eles uma relação direta de consumo. A forma em que ele nos apresenta visualmente é que reflete se o produto é confiável ou não. Portanto é de fundamental importância que a primeira impressão seja adequadamente trabalhada para que comunique exatamente o que deve comunicar. A criação e implantação de um projeto de identidade visual requer seriedade. É preciso que um conjunto de relações , na aplicação desses elementos, seja estabelecido com uma forte identidade. O segredo para mantermos uma boa identidade visual está na aplicação de seus elementos institucionais. Deve-se sempre respeitar sua tipologia, simbologia, posicionamento e cores. Uma boa identidade visual não trará sucesso a um mau produto, mas um bom produto com uma má imagem certamente iria ter sucesso em suas vendas se melhorasse sua imagem.
Impressos Viaturas Uniformes Sinalização Brindes |
|||
Grupo ASP
Informática © 2001 - Todos os direitos reservados.
|